segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Apresentação


Olá, pessoal!

Meu nome é Úrsula Delucca.
Sou mineira, e gosto muito da vida do interior acho que porque moro na capital, então quando vou para o sitio é só paz, sossego, ar puro e natureza!
Já trabalhei em muitas profissões diferentes! Gosto de variar, assim aprendo e a vida fica com mais emoções...
Adoro cozinhar! Não sou profissional.
Sou curiosa, gosto de experimentar e de inventar! Sou neta de italianos então em minha família pensa em comida 24 horas, rs!
Também gosto de artesanato, literatura e de arrumação ou seria invenção de moda como diz os amigos.
O blog tem o nome de Vovó Nini pela minha mãe, que é minha professora claro, bem, mas essas são historias que contarei com tempo para vocês, e tem historia para contar!
Não entendo nadica de nada  de blogs estou contando com a assistência de minha linda filhota.
Bom as fotos espero que fiquem razoáveis pois não sou profissional e nem tenho aqueeela maquina!
Estarei postando receitas, dicas e as coisas e trens de minas, cês sabem né.
Espero que gostem, estarei sempre com as portas abertas.
Sejam bem vindos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário